Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
6.172 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
666 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 430 avaliações)
Avaliação mais destacada grupo fleury
Valorado 18 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Uma grande empresa com grandes oportunidades de crescer no mercado de trabalho,além de auxiliar também no entendimento de alguns exames da área da saúde
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
Valorado 16 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento III a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na área da saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
Valorado 13 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional principalmente na área da saúde. As pessoas sempre incentivando e ajudando em todo processo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada fleury
Valorado 6 Abril 2025. Operadora de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
salario baixo e poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Teleatendimento I
Valorado 6 Abril 2025. Operador de Teleatendimento I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 4 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho, salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Brasil
É uma grande empresa e da oportunidade a muitas pessoas
Prós
Na realidade eu fiquei 1 mês tive que sair por motivo de doença na família
Contras
Não tenho nada cintra
Dica a diretoria
Olha tive pouco tempo para conhecer a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fleury
Valorado 31 Março 2025. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, mas a central de relacionamento com clientes é desgastante
Prós
Tem colegas legais
Contras
É desgastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Março 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho uma opinião formada, então prefiro não opinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Março 2025. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Empresa com grandes oportunidades de crescimento profissional e ambiente de trabalho excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa extremamente organizada
Valorado 25 Março 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa séria que valoriza o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de ótima qualidade
Valorado 21 Março 2025. Operador de Teleatendimento I há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, suporte ao colaborador, convênios, benefícios e etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Março 2025. Operador de Teleatendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Nao fede nem cheira
Valorado 12 Março 2025. operadora de teleatendimento , São Paulo
bem vibe de telemarketing mesmo,fingem que ligam pra você mas fica claro que é uma frescura sem fim para te ajudar em algo por mais simples que seja
Prós
Nao estar desempregado
Contras
Precisar procurar outro
Dica a diretoria
Ate agora nao me ajudaram em nada so existe a necessidade deles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELE-ATENDIMENTO
Valorado 12 Março 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
BOM AMBIENTE DE TRABALHO, PODERIA MELHORAR OS BENEFÍCIOS E O SALÁRIO. O TRABALHO EXIGE MUITO DO NOSSO EMOCIONAL NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO.
Prós
LOCAL TRABALHO, PESSOAS PREOCUPADAS COM NOSSO BEM ESTAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para ter uma primeira experiência no ramo trabalhista
Valorado 24 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa é um ótimo ambiente para o trabalhador se desenvolver e aprender skills básicas de qualquer emprego. Além da possibilidade de crescimento interno, pois a empresa oferecer treinamentos para o prestador de serviço melhorar seus conhecimentos e consequentemente ter a possibilidade de conquistar um novo cargo.
Prós
Considero que os pontos positivos já foram destacados.
Contras
Escala 6x1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 20 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento, Brunei
Colegas são ótimos, empresa não é tão boa quanto pensava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se candidate apenas se estiver desesperado
Valorado 20 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Parece que quanto maior a empresa, mais os trabalhadores são explorados... Já devia ter mudado a operação para o home-office. Quando cai o sistema a gente é obrigado a atender as ligações pra dizer que tá sem sistema invés de apenas colocarem uma mensagem automática, enfim, experiência traumatizante. Burnout na certa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Fevereiro 2025. operadora de teleatendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Para inicio de carreira é bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (705)
  2. Operador de TeleAtendimento (666)
  3. Operador de Atendimento (507)
  4. Auxiliar de Atendimento (402)
  5. Recepcionista (319)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (551)
  2. Rio de Janeiro (100)
  3. Pernambuco (11)
  4. Pará (1)
  5. Rio Grande do Sul (1)