Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
5.253 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
444 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 295 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 23 Abril 2025. Consultora de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A dasa é uma boa empresa a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Abril 2025. consultora de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 17 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Empresa maravilhosa, supervisores incríveis,humanos, ambiente saudável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização
Valorado 4 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Boa organização, ambiente bom, pouca viabilidade para promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 4 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa em si é boa, a gestão que não é
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 3 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa de se crescer
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, pagamento sempre no dia certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2025. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 21 Março 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Supervisores humanos, sabem ouvir o trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência pessoal
Valorado 14 Março 2025. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, só falta se importar um pouco mais com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mudanças
Valorado 20 Fevereiro 2025. Consultor de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Devo hoje muitas experiências, aprendi muitas coisas. Aprendizados, grandes amizades, engajamentos com pessoas diversas. Facilidade hoje de me comunicar e me expressar facilmente.
Prós
Trabalhar em equipe
Contras
Mudanças repentinas dificultando o trabalho.
Dica a diretoria
Falta mais planejamento antes de colocarem em praticas muitas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada M
Valorado 13 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar, com ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa
Valorado 7 Fevereiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
eu trabalho já faz 1 ano, e eu não tenho o que reclamar dela, atuamos com a saúde do paciente, e fazemos o gerenciamentos dos dados dele, e dados pessoais importantes, a atuação como uma equipe também é feito de maneira eficiente.
Prós
É uma empresa que prioriza o tratamento humanizado no ambiente de escritório
Contras
Carga horaria muito alta
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Diretores. A equipe Diretiva se preocupa em manter os trabalhadores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa
Valorado 24 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Bahia
Ambiente tranquilo, porém sem benefícios. o ticket é 5 reais e ainda desconta em folha. Mesmo a Dasa tendo adquirido a Amil, o nosso convênio é o Hapvida que não aceita no Leme, que justamente é o laboratório AC da Dasa em Salvador. Concentram todas as operações do nordeste aqui no NAC Salvador, sobrecarregando os consultores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Consultora DASA
Valorado 21 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Ambiente muito bom, equipe de trabalho que rende resultados em conjunto, e te impulsiona a querer alcançar resultados. Excelente experiência para quem almeja engajar e seguir carreira na área da saúde. Pois tem contato com termos, exames e procedimentos da área que corroboram para o desenvolvimento dentro desse nicho profissional.
Prós
Possibilidade de trabalho ibrido ou totalmente home office, flexibilidade de horário.
Contras
Salário abaixo do piso, benefícios poderiam ser melhores já que o salário não condiz com o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa!
Valorado 20 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ambiente de trabalho agradável, acredito que poderiam melhorar a gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 17 Janeiro 2025. consultor de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
excelente empresa como profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 14 Janeiro 2025. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É uma boa empresa para se trabalhar, ambiente favorável, e à liderança são ótimas pessoas.
Prós
Ambiente saudável, facilidade em fazer amigos para à vida, além da gestão sempre estar à disposição.
Contras
Salário abaixo do mercado, baixas oportunidades de crescimentos.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (258)
  2. Rio de Janeiro (153)
  3. Bahia (17)
  4. Santa Catarina (6)
  5. Maranhão (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente Operações - Morumbi
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Enfermeiro(A) - Coleta E Vacina
    Mais de um mes
    Rio de Janeiro - RJ
  3. Recepcionista - Vaga Exclusiva PCD
    Mais de um mes
    Cascavel - PR
Ver todas as vagas de emprego de Dasa (81)